"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

sábado, 24 de novembro de 2012

Perguntas

Boas noites.

Desta vez não é minha intenção postar um poema, mas mais uma série de perguntas:

Acham a morte algo assim tão trágico? Porque é que algo como sexo é falado de uma forma tão descontraída, mas morte continua a ser um tema perturbador? Vai acontecer, quer queiram quer não, e nada podem fazer para o impedir. É natural alguém morrer, logo também deveria ser natural uma pessoa aceitar essa morte, e continuar com a sua vida.

Não consideram a morte um possível "alívio" a este mundo? Há pessoas que morrem de fome, e desejariam por tudo que morressem, que não passassem pela dor pela qual eles passam diariamente. Então porque continuam lutando pela vida? De que vale pena continuar, nem que seja por 1 segundo? Se o mundo para eles é tão maléfico, porque continuar a lutar? Será que pensam que irá ficar melhor?

Porque é que ficam tristes quando alguém morre? Se morreu, morreu, e o resto das pessoas continuam vivendo. Porque é que temos funerais? Porque é que temos de dizer um último adeus, quando essa pessoa já não te pode devolver esse "adeus"? De nada valerá a pena...

These were just my thoughts, but tell me what you think about that :)

Cheers
RebelMoon

1 comentário:

Anónimo disse...

O sexo não é propriamente um assunto descontraído, pelo contrário, é um tabu. A morte simplesmente não é um tema agradável de se falar, ainda assim, tenho a certeza que há mais gente a falar de morte do que de sexo.