"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lua que me deixa agarrar...

Ter asas pra voar,

Ou ter garras que tiram a privacidade

Daquele que se deixa observar.

 

Sentir na pele

A Dor daquele que não a tem,

Sentir na pele

A saudade daquele que não se deixa enganar

Pela escura e fria noite de matar.

 

Este mundo que vivi

Não serve para nada senão pra viver.

Momentos alegres de tristeza

Coitados de quem os querem ter.

 

Curtir na noite, como o rebelde que ela é

Não posso sentir nada, é impossível esta náusea ofegante

Que retira meu oxigénio,

Com vontade própria.

 

Enfim… Tendo a cair.

Nada me pode acordar, nada me pode libertar.

Sinto no meu corpo algo sensível

Algo tacteável

Como algo exequível

Ou Lua Que me deixa agarrar…


Nicolau Pereira, 02/02/2009, 17:56 

Sem comentários: