"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lua Inexistente

Morte do Artista,

Algo que não posso evitar.

Por mais que tente,

Terei que a viver enquanto durar.

 

Por algo inexplicável,

Nunca aberto em páginas abertas,

Ou vice-versa, simplesmente não quero mais saber mais…

A vontade tornou-se pouca,

Cada vez mais desnecessária,

Cada vez mais deprimente

E cada vez mais não vivida.

 

Quando uma vela apaga-se,

Diz-se que a vida de uma pessoa também.

A mim já aconteceu várias,

Cada uma pior que a outra,

Até haver uma altura em que meu corpo fique totalmente putrefacto.

 

Quando algo me quiser agarrar,

Me prender a esta vida,

Descobrirei que afinal foi temporário,

Algo tão simples como um amor que não existe,

Uma Lua Inexistente

Cujo único propósito é fazer-me sofrer mais

E ainda mais,

E ainda mais…….

Sem comentários: