"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

domingo, 20 de janeiro de 2013

E tudo o vento levou...

Boas noites.
Desta vez sou eu, o Partuv HandGrapp.

Como sabem (ou não), sou um dos antigos elementos do grupo que fazia este blog, mas por motivos alheios a vós, deixei de postar (vida é complicada).

No entanto, com a questão do mau tempo que tem andado em Portugal, sinto-me obrigado a comentar sobre o tempo (ou não sou eu o fã da Mãe Natureza).

Como tal deixo-vos um post de nome "E tudo o vento levou..." (e sim, é cliché, mas tem lógica se pensarmos bem ;) ).

Sem mais demoras:

"E tudo o vento levou.

Levou árvores pelas ruas
Ou simplesmente as deixou cair.
Os carros agradecem
Pelos vidros acabados de partir.

Levou a electricidade,
E com ela o poder da visão.
Somente esperemos que, ao acenderem a vela,
Não queimem sua mão.

Levou com ela alguns telhados,
E as chuvas não ajudaram.
Coitadas das pessoas
Que a dormir se molharam.

No final disto,
Uma coisa é certa.
Tudo o vento levou,
E uma questão está aberta:
O que é que a ti te tramou?"

Cheers
Partuv HandGrapp

Sem comentários: