"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estigma do Conhecimento

Quando amor por Conhecimento
Se torna algo tão volátil
E degradante quanto as pétalas de Outono,
A vontade de se libertar é enorme.

A sua consciência,
Lógica a níveis astronómicos,
Atingiu um cume onde
As venturas se tornam aventuras.

Queda do Muro,
Ascensão do turno.
Sector privado,
Porém consagrado.

Monte de palha, feno,
Seja o que for.
Não passa de algo material,
Algo só existente no mundo físico.

Quero sonhar.
Quero poder andar
Na minha corda e saber,
De tanto ter andado,
Ver meus erros, meus prejuízos,
Meus pontos fortes e meus ganhos.

"Só assim a pessoa aprende":
Assim diz o velho ditado.
Lições são por si
O conhecimento,
Daí na escola as aulas se chamarem lição...

Cumprimentos
Fábio Alves

Sem comentários: