"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

My Dear Take

E é no passar da carroagem,
Que noto o conjunto interminável de peripécias
Pela qual passei,
Podendo-as contar como uma história interminável.

Porém a ideia é tão simples quanto isto:
Um "take", uma acção.
Uma acção, um motivo.
Qual motivo poder usar para descrever um ano?

Um ano de muita turbulência,
Com início de trabalho,
Início de uma vida acima da vida de estudante.
Quase um final de uma vida de pré-licenciado.
Novas pessoas aparecem, Outras pessoas deixam de existir.

E assim permanece o ciclo.
O ciclo anual,
No qual cada pessoa
Entra num estado de introspecção, intrépida.

Porém falar é algo tão simples...
Poema é nada mais que uma expressão gerada,
Uma forma de expressão.

Vim falar do meu "take" este ano,
Da acção que mais me influenciou este ano,
E apesar do trabalho ser algo que realmente me influenciou muito,
Devo mais à pessoa que me aturou quase o ano inteiro.

Porque de altos e baixos, estamos sempre a apanhar,
Mas melhor é quando esse altos e baixos podem ser contados e, ora premiado, ora desculpados.
Porque de nada somos nós sem o outro.
E para mim, agradeço todas as novas amizades,
Mas agradeço mais à pessoa que me adora.

Obrigado por me aturares, minha pequenina. <3

Rebel Moon


Also: Pus música nova. Sinceramente esta música é muito profunda, e adoro. Caso gostem de algo mais simples e melódico, aconselho "Euterpe" dos Egoist. Também adoro essa música, apesar de mais parada.

3 comentários:

pessoa de nome variável disse...

1º comentário de 2012?

pessoa de nome variável, again disse...

Recebeste as coisas que eu disse no msn ou é melhor escrevê-las aqui? xD

pessoa de nome variável, again and again disse...

Ok, já vi que recebeste.

Só para relembrar: tu é que me aturas, oh! xD