"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

domingo, 10 de outubro de 2010

Simplesmente Aniquilador

Desta vez vem o deprimido comentar.
Já que não fazia poemas há 2 anos, tinha que me meter finalmente ao activo XD

E aqui vai mais um, da qual chamo de "Simplesmente Aniquilador":

O Momento
Que me arrasta pelas paredes.
O Sentimento
Que domina minhas veias e artérias.

Porque somos um?
Porque somos nenhum?
Seremos assim tão solenes,
Como o achar de uma pena?

Será algo que possa enfrentar?
Algo que possa admirar?
Algo que me faça apaixonar?
Algo que me faça amar?

Serei eu, e só eu?
Serei alguém para alguém,
Ou serei ninguém?
Isso não posso adivinhar...

Coitado do Ser Humano,
Reduzido a pensar,
A tornar-se vago em Pensamento,
E fraco de Sentimento.
Um claro contratempo.

Na minha direcção vejo dor.
Será Amor?
Simplesmente Aniquilador...


E até que saiu bem XD
Cumprimentos
Fábio Alves

1 comentário:

Sara disse...

está profundo supernerd, like it :p
beijinhos