"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Lua tratou de me trair...

Quando vi teu olhar
Deixe-me cair no vermelho do coração,
Sentir essa breve brisa a atordoar
Enquanto cantava esta canção.

Quis acreditar
Que algo me fez sonhar.
Dizem que algo é impossivel,
Mas só se n tentar.

Esta noite
O luar me veio acariciar
Senti teu olhar
E por ele me deixei hipnotizar.

Pouco a pouco
Ele me consumiu.
De nada aqui pode tirar
Porque de mim tudo ruiu.

Senti-me cair
E daqui não conseguirei sair
A Lua tratou de me trair
E daqui não conseguirei sair...

Dedicado à musica dos Reamonn - Tonight

2 comentários:

Rui Valadas disse...

Poema porreiro obrigado pela contribuiçao que fizeste. musica mesmo porreira que retrata uma situaçao da minha vida

Howlin' Wolf disse...

Amor lixanos a todos xD