"Dear Me!", dos East New Sound

"Dear Me!", dos East New Sound (remastered)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jogos de Palavras

"Porquê?
Porquê o acto de nos prender,
Quando tão simples é o render?
Sinceramente ainda tentei perceber,
A razão de assim o ser.

Porém disto nada há a ganhar,
Porque de vida, já basta o içar,
E o arrear, que de nada me complementa,
Mas me dá a brisa quente provinda do ar.

Meio tonto, meio a cair,
Tento levantar, mas nada que mire,
Porque sentido havia-o perdido ao ir
Contra um camião de tire.

"Tretas!", digo eu ao notar
Que jogos de palavras é giro de se usar.
Só espero que quem veja isto não chegue a se envergonhar,
Porque no final disto tudo, a emoção é amar..."

Luna Rebello

PS -> Agradecimentos ao Filipe de Andrade, por ter me dado a ideia de jogar com as palavras ;)

Sem comentários: